Notícias Renault 4 também chega ao Gran Turismo 7

Arranque a Frio

Renault 4 também chega ao Gran Turismo 7

A mais recente atualização do Gran Turismo 7 faz-nos viajar até ao tempo em que a Renault 4L era um dos maiores ícones do mundo automóvel.

Renault 4 GTL no GT7 - 3/4 de frente
© Sony Interactive Entertainment Inc.

Quase todos os meses, os utilizadores de Gran Turismo têm direito a uma atualização com mais uns modelos para a garagem e outros «mimos». No entanto, nesta última, há um que não passa despercebido. Deem as boas-vindas à Renault 4 GTL.

A pequena «quatrelle» (4L), como também era conhecida, inclui uma enorme dose de saudosismo e junta-se a outros clássicos como o Renault 5 Turbo de 1980 e o Renault 8 Gordini de 1966.

A Renault 4 que está agora disponível no espaço dedicado aos usados é a versão de 1985, que inclui um motor de 1108 cm3 com 34 cv de potência.

No espaço do GT Auto, é possível retirar-lhe os para-choques, as proteções laterais das portas, modificar a grelha frontal e até o seu visual para percursos mais fora do asfalto.

A bordo, o nível de detalhe é bastante elevado. Não falta o comando da caixa de velocidades em “L”, nem o padrão axadrezado nos assentos e nos painéis das portas. Afinal, esta é uma Renault 4 GTL.

Nesta atualização do GT7, ficam também disponíveis o Audi TTS Coupé de 2009 e o Mitsubishi Lancer EVO IX MR GSR de 2006.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 7h00 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano teve início a produção da Renault 4L?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

História da Renault 4L. 60 anos de aventuras. Qual foi a sua?