Notícias Parece um videojogo mas é real. Mercedes-AMG One como nunca o viram

Arranque a Frio

Parece um videojogo mas é real. Mercedes-AMG One como nunca o viram

O Mercedes-AMG One já foi visto e revisto, mas uma coisa é certa: nunca o viram desta perspetiva. E não, não é um videojogo…

Mercedes-AMG One visto de traseira no circuito do GP do Nurburgring
© Gercollector

Depois do recorde no mítico Nürburgring-Nordschleife, o Mercedes-AMG One regressou ao «local do crime», desta vez no traçado Nürburgring Grand Prix, e voltou a impressionar.

A não perder: Resistir-lhe é inútil. Testámos o Mercedes-AMG GT Night Edition, o «lado negro da força»

E tudo porque é possível acompanhá-lo nesta volta rápida ao traçado alemão com uma perspetiva que por norma está reservada ao universo dos videojogos.

Mercedes-AMG One
© Gercollector

Tal como numa corrida de Gran Turismo ou Forza Motorsport, podemos ver o Mercedes-AMG One a partir de fora, numa perspectiva traseira e elevada, que nos permite ter um nível de imersão superior, quase como se nós próprios estivéssemos a controlar remotamente o hipercarro germânico.

A juntar a isso, ainda nos permite apreciar melhor a nota de escape do One, que durante este vídeo — publicado no canal Gercollector — faz uso dos seus 1063 cv de potência máxima combinada para perseguir um não menos impressionante Mercedes-AMG GT Black Series. Vejam o vídeo:

Fonte: Gercollector


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebem o vosso café ou ganham coragem para começar o dia, fiquem a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras. 

Sabe esta resposta?
Com qual destas marcas a AMG chegou a coloborar?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mitsubishi AMG: os filhos ilegítimos que os alemães querem esquecer!