Notícias Mercedes-AMG One vai estar no Forza Horizon 5

Arranque a Frio

Mercedes-AMG One vai estar no Forza Horizon 5

O Forza Horizon 5 é um dos videojogos de corridas mais aguardados do ano e terá o Mercedes-AMG One como um dos principais protagonistas.

Forza Horizon 5 - Mercedes-AMG One Ver vídeo

O Forza Horizon 5 acaba de ser anunciado e terá o México como cenário principal, depois da quarta edição do videojogo ter sido passada no Reino Unido.

Além das melhorias gráficas e dos novos desafios de arcada, mais divertidos, o primeiro trailer de Forza Horizon 5 mostrou ainda em detalhe o Mercedes-AMG One, o hiperdesportivo com motor de Fórmula 1 da marca alemã.

Cada vez mais perto de chegar às estradas, o AMG One foi reproduzido de forma fiel no Forza Horizon 5 graças à tecnologia de “ray tracing“, uma técnica de renderização que permite simular de forma realista a interação da luz com os objetos.

A NÃO PERDER: Novas fotos-espia mostram o interior do Mercedes-AMG One

 

Mercedes-AMG One - Forza Horizon 5

Mas se este hiperdesportivo híbrido é o protagonista principal, está longe de ser o único carro que surge neste trailer, que ainda nos mostrou — entre outros — um Land Rover Defender, um Ford Bronco, um Lamborghini Huracán, um McLaren Senna e um Porsche estilo Safari.

Todos estes carros poderão ser usados para explorar vários cenários do México, desde as florestas mais densas aos desertos, passando por locais reais como Guanajuato, uma cidade conhecida pela sua arquitetura distinta.

A chegada do Forza Horizon 5 às consolas Xbox Series está marcada para o dia 9 de novembro deste ano. Ainda não são conhecidos os preços.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Mercedes-Benz 190 (W201)?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos