Do fundo do baú Mercedes-Benz MB 100 D AMG… desculpem? AMG?! A Mercedes-AMG afirma categoricamente que não pretende lançar uma versão AMG da nova pick-up Classe X porque "não faz sentido". Será que não faz mesmo?
Apresentação Mercedes-AMG «refresca» GLE e GLE Coupé. Tudo o que mudou Visual revisto, reforço do equipamento e até mais binário na versão "53". Eis algumas das novidades dos revistos Mercedes-AMG GLE e GLE Coupé.
Preços Mitsubishi ASX. Todos os preços para Portugal Com chegada ao mercado prevista para março, o novo Mitsubishi ASX já tem preços para Portugal. Fiquem a conhecê-los.
Chega em março Novo ASX. O que vale o mais francês dos Mitsubishi? 7/10 O novo Mitsubishi ASX é o «irmão gémeo» do Renault Captur. Terá argumentos para «copiar» o sucesso do modelo gaulês?
Apresentação Renovados e eletrificados. O que mais mudou nos Mercedes-AMG CLA 35 e CLA 45 S? Enquanto o Mercedes-AMG CLA 35 eletrificou-se, o CLA 45 recebeu a versão AMG Street Style Edition. Estilo revisto em ambos.
Vídeos Toyota GR Yaris enfrenta Mitsubishi Lancer EVO VII. Conseguirá batê-lo? O Toyota GR Yaris e o Mitsubishi Lancer EVO VII são ambos «carros de rali» para o dia a dia. Mas qual será o mais rápido num circuito?
Apresentação Mercedes-AMG S 63 E revelado com 802 cv. O mais potente de sempre O novo Mercedes-AMG S 63 E Performance é o Classe S mais potente da história e é um dos híbridos plug-in mais impressionantes da atualidade.
Clássicos Não trocava o meu Mitsubishi Pajero de 1993 por nada… Longe dos devaneios de personalidade que assolam os italianos de outros tempos, o meu Pajero «sofre» de um pragmatismo nipónico que vai deixar saudades.
Fotos-espia Novo GLC 63 Coupé «apanhado». Metade dos cilindros mas mais performance Como seria de esperar o GLC vai contar com uma variante «coupé» e o Mercedes-AMG GLC 63 Coupé, o mais potente deles todos, já está em testes.