Notícias Será este extra do McLaren Senna o mais excêntrico de sempre?

Arranque a Frio

Será este extra do McLaren Senna o mais excêntrico de sempre?

Manny Khoshbin apresentou-nos o seu McLaren Senna e de entre todos os extras que o carro tem destacou uma… garrafa de água!

McLaren Senna

Já por várias vezes aqui te falámos acerca de Manny Khoshbin, um verdadeiro petrolhead que para além de uma extensa coleção de Mercedes-Benz SLR McLaren, já foi proprietário de um Koenigsegg Agera RS Phoenix e tem ainda aquele que é, provavelmente, um dos escritórios mais cool do mundo.

Ora bem, o McLaren Senna de que te falamos hoje também faz parte da sua coleção, e se à primeira vista é a pintura que mais capta a atenção, inspirada nas cores do McLaren MP4/4 do Ayrton Senna (esquema também usado num McLaren P1 GTR), é no seu interior que encontramos uma verdadeira excentricidade.

Não, não falamos de nenhum acabamento em fibra de carbono (em fartura neste exemplar), mas sim de uma… garrafa de água sim, leram bem…  Porquê uma garrafa de água? Este, aparentemente simples, opcional custou aproximadamente 6300 euros (7000 dólares)!

Pode parecer muito dinheiro, mas esta não é uma simples garrafa de água. Feita à medida para o carro, tem um suporte próprio em fibra de carbono e um mecanismo motorizado que ao toque de um botão nos envia água diretamente para a boca através de um pequeno tubo!

VÊ TAMBÉM: Rebaixou o carro. Danificou-o nas lombas. Mandou a conta ao município

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Bugatti EB 110 SS?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Unicórnio. Este (raríssimo) Bugatti EB 110 SS está à venda