Rendering Volkswagen Arteon aderiu ao «stance»… Ok, mais ou menos O designer gráfico "Zoki Nanco" transformou o sucessor do Volkswagen Passat CC num modelo de fazer inveja até à Liberty Walk...
Insólito Cheiro a carro novo pode ter os dias contados… e a culpa é dos chineses Provavelmente fazes parte do grupo que adora o cheiro a carro novo. No entanto a Ford está a tentar acabar com ele, tudo por causa da China.
Apresentação Bye, bye Urus. Bentley Bentayga Speed é o SUV mais rápido do planeta O novo Bentley Bentayga Speed assume-se como o mais rápido SUV do planeta, ultrapassando o "irmão" Urus por… um quilómetro hora.
Lista de Radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em março de 2023 A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de março. Fiquem a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.
Arranque a Frio Parece um MINI clássico mas é um novo elétrico chinês Chegou ao registo de patentes chinês esta proposta para um novo veículo elétrico, mas não parece mais que um clone do MINI clássico.
Insólito Sites para adultos estão a pedir a carta de condução aos utilizadores O estado do Louisiana (EUA) foi o primeiro a exigir aos sites para adultos que comprovem a idade dos utilizadores. Um dos documentos admitidos é a carta de condução.
Lista de radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em fevereiro de 2023 A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de fevereiro. Fiquem a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.
Ambiente Limitar a velocidade nas autobahn? Com os elétricos já não vai ser preciso Afinal já não será preciso limitar a velocidade máxima nas autobahn. E a «culpa», segundo o ministro dos transportes alemão, é dos elétricos.
Segurança Euro NCAP testou 67 modelos em 2022. Quais são os mais seguros? Dos 67 modelos testados pela Euro NCAP em 2022, 52 alcançaram as cinco estrelas. Fiquem a saber quais foram os mais seguros, por classe.