Notícias Sala de estar é a garagem deste McLaren Senna

Arranque a Frio

Sala de estar é a garagem deste McLaren Senna

Acabaste de dar mais de um milhão de dólares pelo teu McLaren Senna. Onde o parquear? A sala de estar parece uma boa ideia…

McLaren Senna na sala de estar

Excêntrico? Muito provavelmente… E daí, porque não? O simpático dono deste McLaren Senna não arruma o carro na garagem. Quando chega a casa, abre as portas da sala de estar e, simplesmente, entra com o Senna por ela adentro.

Melhor, há espaço não para um, mas para dois carros.

De acordo com o proprietário, esta peculiar solução remonta à sua própria infância, onde o marido da sua tia construiu umas portas de grandes dimensões na casa onde viviam, conseguindo assim estacionar o seu pequeno Vauxhall na sala, junto do sofá, para que nada acontecesse ao seu carro.

Assim, convenceu a mulher para que a casa atual, quando foi construída, pudesse replicar solução idêntica, permitindo colocar o carro na sala de estar… desculpem, dois carros!

Neste vídeo da Supercar Blondie ficamos a conhecer ainda pormenores deste muito caseiro McLaren Senna, como o porquê de nos EUA só ter dois escapes e não três — assunto já abordado por nós —, e até o custo de poder ostentar o símbolo “S” de Senna na asa traseira e no encosto de cabeça dos bancos — 10 mil dólares no total (8900 euros), com a receita a ir toda para o Instituto Ayrton Senna.

RELACIONADO: Do Estoril ao Mónaco num McLaren Senna. Melhor viagem de sempre?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual o nome do McLaren que será o mais rápido de sempre?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Speedtail. Este é o McLaren mais rápido de sempre
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Speedtail. Este é o McLaren mais rápido de sempre