Vídeos Conduzimos a nova Opel Astra Sports Tourer (2022). Ainda é alemã? 8/10 As encomendas da nova Opel Astra Sports Tourer arrancam só em outubro, mas já pudemos conduzir a nova geração da bem sucedida carrinha.
Tuning Nem GSI nem OPC mas Opel revela tuning do Astra A Opel juntou-se à preparadora germânica XS Carnight para criar um Astra capaz de dar nas vistas na comunidade tuning.
Apresentação Opel Vivaro e-Hydrogen «casa» pilha de combustível a hidrogénio com bateria de iões de lítio Equipado com uma pilha de combustível e uma bateria de iões de lítio, o Opel Vivaro e-Hydrogen junta «o melhor de dois mundos».
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Desde 58 500 euros O Audi A5 e-hybrid combina eficiência e performance como poucos 8/10 As versões híbridas plug-in do Audi A5 chamam-se e-hybrid e já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fomos à Alemanha para a conduzir.
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.