Poupar combustível Corsa Eco 3. O «rei dos consumos» que a Opel não produziu A procura por carros mais económicos e eficientes não é novidade na indústria automóvel e o Opel Corsa Eco 3, nascido nos anos 90, é a prova disso mesmo.
Desde 35 955 euros Mokka-e. Testámos o elétrico que abre uma nova era na Opel 7/10 O Opel Mokka-e tem um design arrojado e uma dinâmica bem mais envolvente que muitos dos seus rivais. Mas justifica o preço?
Lista Do Kadett ao Corsa-e. A história da eletrificação na Opel A eletrificação na Opel acelerou nos últimos anos, mas a aposta na mobilidade elétrica por parte da marca alemã tem já uma longa história para contar. Fica a conhecê-la.
Glórias do Passado Opel Calibra. O coupé esculpido pelo vento O Opel Calibra era mestre em parecer mais do que era. Criado a partir do Vectra, este elegante coupé disfarçava muito bem as suas origens.
Vídeos RA Compravam este triciclo exótico? Testámos o Vanderhall Venice Blackjack Com apenas três rodas, sem capotas nem portas, o Vanderhall Venice Blackjack é o protagonista de mais um vídeo do nosso canal de YouTube.
Vídeos Conduzimos a nova Opel Astra Sports Tourer (2022). Ainda é alemã? 8/10 As encomendas da nova Opel Astra Sports Tourer arrancam só em outubro, mas já pudemos conduzir a nova geração da bem sucedida carrinha.
Arranque a Frio Este foi o primeiro BMW M6 mas conhecemo-lo por outro nome Este BMW M6 esteve parado, ao relento, durante um quarto de século, mas agora foi dado o primeiro passo para voltar à estrada.
Arranque a Frio Opel Insignia chinês custa menos do que um Dacia O Opel Insignia deixou de ser vendido em 2022, mas ainda mantém-se em comercialização na China, com outra marca e outro nome.
Apresentação Alpine anuncia os últimos A110 a combustão A Alpine está a comemorar 70 anos com várias edições especiais do A110. Mas que também vão ser os últimos com motores de combustão.
Antevisão Mais barato que o Twingo. Este é o sucessor do Dacia Spring O sucessor do Dacia Spring promete ser o mais rápido de todos… dos modelos a ser desenvolvido pelo Grupo Renault.
Desde 40 690 euros Renault Scenic tem mais de 600 km de autonomia e tecnologia Google Espaço, tecnologia e autonomia. Três qualidades que a Renault quis atribuir ao Scenic E-Tech somando outra: um preço competitivo.
Desde 27 465 euros Ao volante do Opel Mokka 2025. Tudo o que mudou 7.5/10 Não parecem existir grandes diferenças neste "novo" Opel Mokka, pois não? Mas há novidades que merecem destaque e já as fomos descobrir.