Apresentação Mazda CX-30 e Mazda3 recebem versão mais potente do motor 2.0 Skyactiv-G Os Mazda CX-30 e Mazda3 receberam uma variante mais potente do motor a gasolina 2.0 Skyactiv-G. Fica a saber quanto custam.
Apresentação i-Cockpit 100% digital chega ao Peugeot 308 O Peugeot 308 reforça os seus argumentos tecnológicos e vê a sua gama restruturada nesta última atualização antes de chegar a nova geração.
Desde 24 590 euros Mitsubishi ASX. A tua cara não me é nada estranha 7/10 Por vezes, há construtores que nos pregam algumas partidas. No caso do Mitsubishi ASX, quase posso jurar que já vi esta «cara» em algum lado.
Protótipos Nissan mostra protótipo Hyper Urban. Será assim o futuro do Juke? O protótipo Nissan Hyper Urban vai fazer a primeira aparição pública no final do mês de outubro, no Salão de Tóquio.
Desde 46 040 euros Conduzimos o Citroën C5 X PHEV na versão menos potente. Fórmula perfeita? 8/10 O Citroën C5 X já tem disponível o sistema híbrido plug-in de 180 cv, que serve de alternativa a versão mais potente. Descubra as diferenças.
Antevisão BMW tem um novo “X” a caminho e está desejosa de nos mostrar O novo BMW X2 já apareceu em diversas imagens em modo camuflado. Mas agora é o seu designer que revela um pequeno vídeo, em jeito de teaser.
Limitado a 99 exemplares Scatenato. ABT pegou no Lamborghini Urus e elevou-o ao patamar seguinte A ABT olhou para o Lamborghini Urus Performante e achou que podia fazer melhor: assim nasceu o Scatenato, um «monstro» com 810 cv.
Desde 40 385 euros Nova versão do Citroën ë-C4 anda mais e gasta menos 7/10 A versão 100% elétrica do Citroën C4 passa a ter um segundo sistema disponível, equipado com um motor mais potente e com mais autonomia.