Notícias Fuga de imagens. Será assim o próximo Nissan X-Trail?

Antevisão

Fuga de imagens. Será assim o próximo Nissan X-Trail?

Com chegada prevista para o próximo ano, a nova geração do Nissan X-Trail (também conhecido como Rogue) parece já ter surgido na internet.

Nissan Rogue (X-Trail)

Originalmente lançada em 2013, a atual geração do Nissan X-Trail está prestes a conhecer o seu sucessor e ao que parece este já surgiu na internet numa “clássica” fuga de imagens.

As imagens foram divulgadas pela página de Instagram @Kurdistan_Automotive_Blog e não só revelam como vai ser o exterior como o interior da nova geração do SUV nipónico.

Começando pelo exterior, o novo X-Trail surge com o novo logótipo da marca (estreado no concept Ariya), viu a grelha em “V” típica da Nissan crescer e passou a contar com faróis bipartidos, um solução estreada na primeira geração do Juke.

Nissan Rogue (X-Trail)
Em alguns mercados o X-Trail é conhecido como Rogue.

Na traseira, as mudanças são menos radicais. Ainda assim, destacam-se os novos faróis e a adoção de um spoiler mais desportivo.

VÊ TAMBÉM: Testámos o novo Nissan Juke 2020 (vídeo). TUDO o que precisas de saber

E no interior o que muda no Nissan X-Trail?

No interior do novo Nissan X-Trail as mudanças são ainda mais evidentes. Para começar, destaca-se o volante de fundo plano e a colocação do ecrã do sistema de infotainment no topo do tablier.

No geral, o visual passou a ser mais minimalista e, acima de tudo, mais moderno. Por fim, destaca-se ainda a adoção de um novo painel de instrumentos digital.

VÊ TAMBÉM: Nissan Leaf e+ 62 kWh (217 cv). Testámos o Leaf mais POTENTE de sempre

No que diz respeito às motorizações a que o novo X-Trail deverá recorrer, estas continuam a ser uma incógnita, não se sabendo sequer se este irá ou não trocar os motores Diesel por uma variante híbrida.

Fontes: Carscoops e Motor1.


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.

Sabe esta resposta?
Em que ano é que a Nissan começou a produzir o Patrol na Europa?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Foi há 35 anos que o Nissan Patrol começou a ser produzido na Europa