Arranque a Frio Um V6 Busso da Alfa Romeo a “cantar”? Sim, por favor O último Alfa Romeo equipado com o lendário V6 Busso foi o coupé GT 3.2 V6, que saiu de cena em 2007, mas continua cheio de saúde.
Indústria O dia em que a Volkswagen tentou comprar a mítica Alfa Romeo A "pedido" de Ferdinand Piëch, em 2018 a Volkswagen contactou a FCA, então detentora da Alfa Romeo, para tentar comprar a marca italiana.
Indústria Pedro Antunes é o novo diretor de marketing da Opel em Portugal Pedro Antunes já executou diversos cargos na Stellantis, e agora foi nomeado Diretor de Marketing da Opel em Portugal.
Indústria Estes são os maiores desafios do novo CEO da Stellantis Antonio Filosa chega à liderança da Stellantis com a casa por arrumar. A margem de erro é curta e o tempo, também.
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Indústria Carlos Tavares fala da saída da Stellantis e prevê mais fusões na indústria Seis meses depois de se ter despedido da liderança da Stellantis, Carlos Tavares vem esclarecer o que ficou por saber.
Indústria Novos Alfa Romeo Giulia e Stelvio estão atrasados. O que se passa? O novo Alfa Romeo Stelvio estava previsto ser revelado no final deste ano, mas parece que já não será o caso, atrasando também o Giulia. Saiba o que está em causa.
Indústria Stellantis já escolheu o sucessor de Carlos Tavares Seis meses depois de Carlos Tavares se ter demitido, o seu lugar foi finalmente preenchido: Antonio Filosa é o novo CEO da Stellantis.