Indústria Confirmado. Ford vai lançar duas novas plataformas para elétricos Serão as bases para os sucessores da pick-up F-150 Lightning, que acaba de ser apresentada, e do Ford Mustang Mach-E, que chega a Portugal em setembro.
Preço Ford Mustang Mach 1 já chegou a Portugal. V8, 460 cv e otimizado para a pista O Ford Mustang Mach 1 acaba de chegar a Portugal, assumindo-se como o novo topo de gama e o mais desportivo dos "pony car" por terras lusas.
Apresentação Ford Puma ST ganha caixa automática e estreia 1.0 EcoBoost mais potente de sempre O novo Ford Puma ST Powershift introduz não só uma transmissão automática, como estreia a versão mais potente de sempre do 1.0 EcoBoost.
Tuning O Civic Type R não faz ruído suficiente? A Milltek Sport tem a solução O Honda Civic Type R acabou de chegar, mas já recebeu da Milltek Sport sistemas de escape alternativos que dão ao hot hatch uma nova voz.
Tuning CUPRA Formentor VZ5 com quase 500 cv? É o que a Manhart propõe O CUPRA Formentor VZ5 é o modelo mais potente de sempre da marca, mas havia margem para progredir. E já há outra transformação «a caminho».
Apresentação AC Schnitzer deixa nova BMW M3 Touring ainda mais poderosa. Qual o limite? A AC Schnitzer já «deitou as mãos» à BMW M3 Touring. Ser a carrinha mais rápida de sempre no Nürburgring não era suficiente?
Arranque a Frio Terapêutico. Da «pele nua» do Ford Puma Rally1 até às cores vibrantes da sua «pintura de guerra» Um vídeo onde podemos assistir ao processo de revestir o Ford Puma Rally1 com as suas «cores de guerra» para mais um ano de batalhas no WRC.
Arranque a Frio ID. Buzz faz «virar cabeças» mas não o suficiente segundo a Prior Design O Volkswagen ID. Buzz concentra as atenções por onde quer que passe, mas a Prior Design quer reforçar ainda mais esse seu poder.