Apresentação Ford revelou Evos na China. Será este o sucessor crossover do Mondeo? Com uma imagem musculada e contornos desportivos, o Ford Evo apresentou-se com um ecrã interior com mais de um metro de largura e muita tecnologia.
Arranque a Frio Sim, o Ford Escort ainda existe… na China e foi renovado Há muito desaparecido do mercado europeu, o Ford Escort continua a fazer parte da oferta da marca norte-americana na China e até foi alvo de um restyling.
Leilão Primeiro Ford Mustang GT foi leiloado. Por quanto ficou? O valor arrecadado com a venda da primeira unidade do Ford Mustang GT vai reverter, na totalidade, para uma instituição de solidariedade.
Antevisão Suzuki acelera eletrificação. Plano inclui um Jimny 100% elétrico Até 2030 a Suzuki planeia lançar cinco modelos elétricos na Europa. O primeiro chega em 2024 e um deles será o Suzuki Jimny.
Indústria Soma e segue. Toyota voltou a ser a mais vendida no mundo Pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota alcançou a liderança no mercado automóvel global. Em segundo lugar continua o Grupo Volkswagen.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.
Indústria Autoeuropa. Falta de chips deixa 5000 Volkswagen T-Roc incompletos Devido à escassez de semicondutores a Autoeuropa tem cerca 5000 Volkswagen T-Roc incompletos em parque à espera de chips.
Indústria Renault e Nissan «equilibram» Aliança. O que muda? A Aliança entre a Renault e a Nissan tem passado por um período mais difícil, mas ambas chegaram agora a um novo entendimento.