Glórias do Passado Renault Safrane Biturbo, a resposta francesa às “super-berlinas” alemãs O Safrane Biturbo foi um dos modelos mais potentes e avançados da história da Renault. Infelizmente o preço muito elevado afastou-o do sucesso, mas é sem dúvida, uma "super-berlina" de pleno direito.
Glórias do Passado Glórias do Passado. Honda Accord Type R, o mais “adulto” dos Type R Quando o Honda Accord Type R fez 20 anos, decidimos recordar um dos Type R menos conhecido de todos, mas não menos capaz.
Auto Rádio #41 Ofensiva francesa. Peugeot e Renault com dois «reforços» de peso Os novos e-3008 e Scénic E-Tech Electric passam diretamente a ser os «rostos» da eletrificação da Peugeot e da Renault e foram protagonistas do Auto Rádio n.º 41.
Preços Peugeot e-308 já pode ser encomendado. Todos os preços A versão 100% elétrica do Peugeot 308, denominada e-308, já pode ser encomendada em Portugal. Oferece até 413 km de autonomia.
Fotos-espia Novo 5008. Maior SUV da Peugeot também será elétrico e híbrido plug-in Com a revelação do 3008 iminente, o sucessor do Peugeot 5008, mais longo e com sete lugares, é agora «apanhado» em fotos-espia.
Revelação Novo Peugeot e-3008 (2024). Reveladas as primeiras imagens A Peugeot acaba de revelar as primeiras imagens do e-3008, a variante inédita 100% elétrica da nova geração do SUV compacto da marca.
Antevisão Vai ser mesmo um «SUV-coupé». Peugeot revela silhueta do novo 3008 Apesar de ainda estar camuflado, já é possível ver que o novo Peugeot 3008 vai contar com uma silhueta distinta e até detalhes do novo 408.
Mercado Top 10. As marcas que vendem mais em Portugal em 2023 As contas do mercado nacional já fecharam para o primeiro semestre de 2023. Fiquem a saber quais as marcas mais vendidas em Portugal.