Notícias Perfume “Burnt Hair” é a nova aposta de Elon Musk. Será que faz jus ao nome?

Arranque a Frio

Perfume “Burnt Hair” é a nova aposta de Elon Musk. Será que faz jus ao nome?

Criado pela The Boring Company, o perfume "Burnt Hair" é o mais recente produto de uma lista que inclui cerveja e tequilha.

Depois da tequilha, da cerveja e até de um lança chamas, Elon Musk voltou a surpreender com a apresentação de um novo produto que nada tem que ver com automóveis: o perfume “Burnt Hair” ou, em português “Cabelo Queimado”.

Comercializado pela The Boring Company (uma das muitas empresas do multimilionário norte-americano), este perfume é descrito como sendo um produto “omnigénero”.

Não se sabe se o aroma deste perfume faz justiça ao seu nome e ainda vamos ter de esperar para descobrir: nenhuma unidade será entregue antes do primeiro trimestre de 2023.

A NÃO PERDER: Para “petrolheads”. Ford cria perfume que cheira a gasolina

O que é certo é que isso não impediu 20 mil pessoas de comprarem este novo perfume em poucas horas. Isto apesar de cada frasco custar 100 dólares (cerca de 100 euros).

O anúncio do perfume “Burnt Hair” foi feito pelo próprio Elon Musk no Twitter. Além de ter dado conta da boa performance comercial desta fragrância, Musk fez ainda questão de ressalvar que poderá ser comprada com recurso às criptomoedas Doge.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a capacidade da bagageira dianteira do Tesla Model Y?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Tesla Model Y (2022). O melhor crossover elétrico?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Tesla Model Y (2022). O melhor crossover elétrico?