Notícias Gigabier. Depois da tequilha, a Tesla vai apostar na cerveja

Arranque a Frio

Gigabier. Depois da tequilha, a Tesla vai apostar na cerveja

Depois da tequilha, a nova aposta da Tesla no mundo das bebidas é uma cerveja. Chamada "Gigabier", esta viu a sua garrafa inspirar-se na Cybertruck.

Gigabeer

Talvez por reconhecer o quão fãs de cerveja são os alemães, Elon Musk revelou durante a festa de inauguração da nova gigafábrica em Berlim que a Tesla vai lançar… uma cerveja.

Designada “Gigabier”, a cerveja da Tesla viu o design da sua garrafa inspirar-se nas linhas da Tesla Cybertruck, algo que fica bem evidente quando observamos as poucas imagens que há das garrafas de “Gigabier”.

A confirmação do lançamento de uma cerveja aconteceu depois de Elon Musk ter revelado alguns detalhes acerca da gigafábrica, como o facto de as suas paredes serem cobertas por arte urbana ou ainda a construção de uma estação de comboios na fábrica para facilitar as deslocações dos funcionários.

A NÃO PERDER: Desta vez é a sério: já há um Tesla Model 3 com motor de combustão

Para já Elon Musk não revelou quaisquer detalhes acerca desta nova cerveja, mas a verdade é que a Tesla parece ter levado à letra o ditado “em Roma sê romano”, decidindo oferecer um produto que é particularmente querido no país em que vai inaugurar a sua quarta fábrica (primeira na Europa).

O mais curioso é que a “Gigabier” não será a primeira “aventura” da Tesla no mundo das bebidas. Afinal de contas, há cerca de um ano a empresa de Elon Musk lançou uma tequilha com uma garrafa igualmente sugestiva.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebe o seu café ou ganha coragem para começar o dia, fique a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.