Desde 30 872 euros Mazda MX-5 (2022). Melhorar o que já era muito bom 8/10 A Mazda atualizou o MX-5 para 2022 e deu-lhe o novo sistema KPC, que melhora o comportamento deste roadster em curva.
Desde 33 350 euros Nissan Juke Hybrid. É o mais económico, mas é o Juke certo a ter? 7/10 O Nissan Juke Hybrid marca a chegada das motorizações híbridas ao crossover japonês, mas será este o melhor Juke que podemos escolher?
Desde 42 573 euros Testámos o Mazda CX-30 e-Skyactiv-X. É tão económico como promete? 7/10 No «papel», o motor e-Skyactiv-X promete juntar o melhor dos motores a gasolina e gasóleo. Para descobrir se o faz, testámo-lo no Mazda CX-30.
Desde 32 916 euros Ford Puma ST-Line Vignale com 155 cv. O melhor Puma de todos? 8/10 Com 155 cv, o Ford Puma ST-Line Vignale tenta aliar luxo e desportividade. Será esta a melhor opção dentro da gama?
Desde 35 050 euros Testámos o MINI 100% elétrico. Continua a ter os «genes» MINI? 7/10 O MINI Cooper SE marca o início de uma nova era na marca britânica. Mas será que se mantém fiel ao «ADN» do original?
Indústria Clientes preferem automóveis sem botões? Mazda diz que sim A Mazda eliminou do novo CX-5 a maioria dos botões ou comandos físicos e justifica a sua decisão com um argumento que pode surpreender.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.
Vídeos RA Solução para tudo. Testámos o Volkswagen Golf R Variant com 333 cv 7.5/10 Precisam de um carro para a família mas não querem render-se à moda (e monotonia) dos SUV? O Volkswagen Golf R Variant pode ser a solução.
A partir de 64 500 euros DS Nº8 é referência da classe num aspeto e não são os 750 km de autonomia 8/10 O Nº8 é o novo topo de gama da DS e não podia ser mais diferente que o antecessor, o DS 9. Já o conduzimos em Genebra, na Suíça.
Desde 37 800 euros Renault Symbioz recebeu motor estreado na Dacia. Ficou melhor? 7.5/10 A Renault escolheu o Symbioz para estrear o seu novo sistema híbrido, mas será que isso é suficiente para dar mais protagonismo a este SUV?
Arranque a Frio Bugatti leva o W16 Mistral aos 300 km/h antes de o entregar ao cliente Antes de ser entregue ao seu proprietário, cada um dos Bugatti W16 Mistral tem de enfrentar um rigoroso e peculiar controlo de qualidade.