Desde 32 916 euros Ford Puma ST-Line Vignale com 155 cv. O melhor Puma de todos? 8/10 Com 155 cv, o Ford Puma ST-Line Vignale tenta aliar luxo e desportividade. Será esta a melhor opção dentro da gama?
Desde 30 671 euros Testámos o Volkswagen T-Roc@PT. O que é nacional é bom? 7/10 O Volkswagen T-Roc@PT, produzido na Autoeuropa em Palmela, celebra a sua «nacionalidade» portuguesa. Altura de descobrir os seus argumentos.
Desde 33 195 euros Toyota Yaris Cross testado. Demorou a chegar, mas tem argumentos para vingar? 7/10 O Yaris Cross marca a entrada «a sério» da Toyota no segmento B-SUV. Tem argumentos para bater os rivais mais experientes?
Desde 30 550 euros Renault Captur R.S. Line TCe 140 testado. Menos 400 euros que o TCe 160, mas será a opção certa? 8/10 A forte proximidade com o mais potente TCe 160 EDC, leva-nos a questionar se o Renault Captur R.S. Line TCe 140 EDC é a opção certa.
Indústria Oficial. Toyota vai fabricar baterias na Europa Localizada na Turquia esta será a primeira fábrica de baterias de iões de lítio da Toyota na Europa. Também vai produzir o novo Toyota C-HR.
Indústria Renault e Nissan «equilibram» Aliança. O que muda? A Aliança entre a Renault e a Nissan tem passado por um período mais difícil, mas ambas chegaram agora a um novo entendimento.
Chega em março Novo ASX. O que vale o mais francês dos Mitsubishi? 7/10 O novo Mitsubishi ASX é o «irmão gémeo» do Renault Captur. Terá argumentos para «copiar» o sucesso do modelo gaulês?
Apresentação Adeus ecrãs? Audi activesphere antevê condução com óculos de realidade aumentada O Audi activesphere é o quarto modelo sphere revelado e destaca-se pela versatilidade e pelo uso avançado de realidade virtual e aumentada.
Desde 45 678 euros Volkswagen ID. Buzz. A «Pão de Forma» moderna está à altura das expectativas? 8.5/10 As expectativas à volta do Volkswagen ID. Buzz são elevadas. Mas será que o novo elétrico da Volkswagen é capaz de as cumprir?
Desde 42 750 euros Honda HR-V Hybrid. A solução certa com o preço errado 7/10 A terceira geração do Honda HR-V é exclusivamente híbrida e promete maior economia e refinamento, mas traz um custo elevado.