Eletrificação Ford vai lançar 7 elétricos até 2024. Um deles será o Puma Dos sete modelos elétricos, três serão de passageiros e quatro comerciais. Um destes será a versão 100% elétrica do Ford Puma.
Desde 109 280 euros Ford Mustang Mach 1. O último «PURO SANGUE»? O Ford Mustang Mach 1 é a derradeira interpretação de um dos mais icónicos desportivos da história do automóvel. Estará à altura do legado?
Indústria UE quer fim dos motores de combustão em 2035. Ford Europa apoia proposta A Ford Europa juntou-se a 27 empresas que aderiram ao apelo da União Europeia para que a partir de 2035 só se vendam veículos 100% elétricos.
Primeiras imagens Ford E-Transit Custom. Este é o sucessor elétrico do furgão mais vendido da Europa Depois da E-Transit, a Ford mostra as primeiras imagens da E-Transit Custom, a sucessora 100% elétrica do furgão mais vendido da Europa. Chega na segunda metade de 2023.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Produção Volvo EX30 inicia produção na Europa por um bom motivo A produção do Volvo EX30 já começou na Europa. E sim, uma das razões é contornar às tarifas sobre os carros elétricos produzidos na China.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
China As 12 marcas que bateram à porta da China para produzir carros elétricos Na nova corrida dos elétricos, até os gigantes da indústria engolem o orgulho e batem à porta da China. Porque já não há tempo para vaidades.
Indústria Tesla adia lançamento (outra vez) do Model Y mais barato O Tesla Model Y mais barato deveria chegar no primeiro semestre, mas o lançamento voltou a ser adiado. Saiba o que muda com esta nova decisão da marca.
Indústria Fábrica da MG na Europa vai acontecer por um bom motivo A MG vai anunciar este verão a localização da sua nova fábrica na Europa, uma jogada estratégica para contornar as tarifas sobre os elétricos importados da China.