Indústria Honda e Sony juntas. Vai nascer uma nova marca automóvel Uma joint venture inédita entre a Honda e a Sony com o objetivo de desenvolver e produzir automóveis elétricos. O primeiro chega em 2025.
Indústria Grupo Volkswagen. Crise dos semicondutores vai durar até 2024 A crise de semicondutores que tem afetado a indústria só vai ficar resolvida em 2024. É essa a previsão do Grupo Volkswagen.
Baterias Nissan. Primeiro elétrico com baterias de estado sólido até 2028 A Nissan acaba de apresentar o seu protótipo de unidade de produção de baterias de estado sólido, em Kanagawa, no Japão.
Indústria Honda tem a mesma opinião da Toyota sobre os elétricos O objetivo final não é ter um mundo só com elétricos a bateria, afirmou o responsável da Honda Austrália. O objetivo final é mais lato.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Indústria CEO da Mercedes avisa União Europeia “estamos a ir contra uma parede” Mais um alerta da indústria contra as metas de emissões para 2035. "Precisamos de um exame de realidade" diz CEO da Mercedes e líder da ACEA.
Arranque a Frio Não está a ver mal. Este carro podia vir equipado com um aspirador Não nos recordamos de outro carro que tivesse um aspirador na lista de equipamento, mas quando o assunto são crianças, faz todo o sentido.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.