Segurança Euro NCAP testou (quase) todos os comerciais da Europa. Quais os mais seguros? Na sua nova ronda de testes, o Euro NCAP pôs à prova os sistemas de segurança ativa de (quase) todos os veículos comerciais no mercado.
Segurança Euro NCAP testou 33 modelos em 2021. Quais foram os mais seguros? A Euro NCAP testou 33 modelos em 2021, dos quais 22 alcançaram as cinco estrelas. Fiquem a saber agora quais foram os mais seguros, por classe.
Segurança SUV aumentam risco de morte em atropelamentos Desde 2010, a altura do capô dos automóveis aumentou cerca de 7 cm. Esta tendência agrava a segurança dos peões em caso de atropelamento.
Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Indústria Nova plataforma para elétricos da VW vai poder receber motores de combustão A plataforma SSP quer ser a única do Grupo Volkswagen para modelos elétricos, mas ainda há espaço para o motor de combustão.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.