Preços Born. Quanto vai custar o primeiro elétrico da CUPRA? O CUPRA Born chega a Portugal em novembro e já tem preço para a versão de 150 kW (204 cv) e bateria de 58 kWh.
Antevisão Está confirmado. Sucessor do Nissan Leaf será um crossover O sucessor do Nissan Leaf vai "render-se" ao formato da moda e será um crossover. A confirmação foi feita por Guillaume Cartier, presidente da Nissan na Europa.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Apresentação Novo Audi Q3 Sportback revelado e já tem data de lançamento em Portugal O novo Audi Q3 Sportback vai chegar a Portugal no final do ano com um novo design e motorizações. Todos os detalhes.
Desde 26 490 euros Citroën ë-C3 Aircross. Testei o SUV elétrico mais barato de Portugal 6.5/10 Dentro dos SUV elétricos, o Citroën ë-C3 Aircross é a opção mais acessível, mas obrigou a fazer compromissos, talvez em demasia.
Mercado Os 10 carros mais vendidos na Europa em julho de 2025 Depois de três meses a liderar o mercado europeu, o Renault Clio teve uma queda forte em julho de 2025. Quanto à Tesla, nem um modelo entrou no Top 50.
Indústria Futuros elétricos da Volkswagen poderão mudar num detalhe crucial A família elétrica ID da Volkswagen poderá desagregar-se em breve, deixando de estar unida sob a mesma designação.
Produção Governo vai apoiar Autoeuropa para produzir o elétrico mais barato da VW O ID.1, o elétrico mais barato da Volkswagen, será produzido em Palmela, na fábrica da Autoeuropa. O que está em causa.