Notícias Fotos-espia antecipam Opel Grandland X renovado ainda este ano

Fotos-espia

Fotos-espia antecipam Opel Grandland X renovado ainda este ano

O Grandland X, o maior SUV da Opel, vai renovar-se ainda este ano e já foi "caçado" nos testes de inverno. Saibam o que vai mudar.

2021_Opel_Grandland_X
© Razão Automóvel

O Opel Grandland X prepara-se para receber uma atualização ainda este ano e já foi apanhado na Suécia, nos habituais testes de desenvolvimento de inverno.

Estas fotos-espia, um exclusivo nacional da Razão Automóvel, mostram que as principais alterações estéticas vão acontecer na dianteira, uma vez que é lá que a camuflagem deste protótipo é mais densa, para nos trocar as voltas.

Contudo, e apesar do esforço da marca germânica em escondê-lo, é de esperar que o Grandland X receba as mesmas alterações que foram feitas ao Crossland, passando a contar com o novo “rosto” da Opel, denominado Vizor, estreado na nova geração do Mokka e que também estará no novo Astra.

A NÃO PERDER: Crossover por fora, monovolume por dentro. Opel Crossland renovado ainda é opção a ter em conta?
Opel Grandland X fotos-espia
© Razão Automóvel

Ligeiramente mais vertical, a dianteira do renovado Grandland X destaca-se ainda pela nova assinatura luminosa mais rasgada. Quanto ao pára-choques, continua totalmente coberto, mas já é possível perceber que os faróis de nevoeiro vão mudar de posição, aproximando-se ligeiramente da grelha frontal.

De perfil, destaca-se ainda a forte camuflagem sobre as cavas das rodas e as saias laterais, um forte indicador de que também aí existirão novidades. É possível que nesta renovação o Grandland X passe a contar com cavas das rodas e proteções inferiores (nos para-choques e nas saias laterais) na mesma cor da carroçaria.

LEIAM TAMBÉM: 600 mil quilómetros. Esta Astra Caravan ganhou um lugar no museu da Opel

Já na traseira, a única alteração que conseguimos identificar é em torno da matrícula, que vai perder o acabamento em plástico preto.

A isto ainda se vai somar o novo logótipo da marca e a nova designação do modelo, que tal como aconteceu com o Mokka e com o Crossland, deve deixar cair o sufixo “X”.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Opel Ampera?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Do Kadett ao Corsa-e. A história da eletrificação na Opel