Ferrari F12tdf. A nova máquina de Cristiano Ronaldo

Motor V12 e 780 cv

Ferrari F12tdf. A nova máquina de Cristiano Ronaldo

O melhor jogador do mundo é um confesso apaixonado por automóveis. E a sua mais recente aquisição foi nada mais, nada menos, do que um Ferrari F12tdf. Mamma mia!

Mais uma máquina de sonho acaba de entrar na garagem de Cristiano Ronaldo.

Equipado com um motor V12 atmosférico de 780 cv, e uma produção limitada a somente 799 unidades, o Ferrari F12tdf é um dos modelos mais exclusivos da casa de Maranello dos últimos anos. Trata-se de um modelo evocativo da lendária Tour de France, uma das mais célebres corridas das décadas de 50 e 60.

Exclusividade paga-se

Porque exclusividade é o nome do meio da Ferrari e o penúltimo nome de Cristiano Ronaldo (não sabiam?), é possível que a unidade comprada pelo craque português tenha sido sujeita a um programa de personalização.

RELACIONADO: Novo Ferrari F12tdf: só para alguns

Preço? Sob consulta. Mas poderá ter superado os 500.000 euros. É fácil perder a cabeça e pedir extras como o ar-condicionado automático, as jantes de liga leve, os estofos em pele… brincadeira.

Garagem de sonho

À espera deste Ferrari F12tdf estará na garagem de CR7 uma coleção no mínimo interessante. Começando num Bugatti Veyron, passando pelo Lamborghini Aventador e terminando num “modesto” Audi R8, entre outros modelos de luxo.

Da nossa parte, bons quilómetros Ronaldo! Passa por cá quando quiseres. E tem cuidado com as chaves, o teu filho parece muito feliz dentro do carro…