Arranque a Frio

BMW M4 Shooting Brake. Mais interessante que uma M3 Touring?

Para o ano veremos chegar uma inédita M3 Touring, mas admitimos que nos sentiríamos tentados por esta BMW M4 Shooting Brake.

Nunca estamos contentes, aparentemente. Se a carrinha M3 vem responder aos anseios de muitos que procuravam uma alternativa às propostas RS da Audi e da AMG, eis que este designer amador, originário da China, que se auto intitula de Sugar Chow, nos presenteia com uma alternativa BMW M4 Shooting Brake.

Denominada pelo seu autor de BMW M4 Gran Touring Xperformance Edition, podemos ver que até ao pilar B continua a ser o BMW M4 que conhecemos — massivo duplo rim incluído.

Daí para trás ganha um novo volume traseiro, com o tejadilho a prolongar-se horizontalmente, como é habitual ver noutras carrinhas e… não parece ficar mal.

VÊ TAMBÉM: O que esconde o mega duplo rim dos BMW M3 e M4?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sugarchow (@sugardesign_1)

Vemos resquícios do distinto BMW Z3 Coupé, ainda que as maiores dimensões do M4 contribuam para um maior equilíbrio nas proporções de todo o veículo. De notar o pequeno pormenor do símbolo da BMW no pilar C, à la X2.

Seria uma BMW M4 Shooting Brake um bom complemento à gama? Acreditamos que sim, mas agora, com a chegada planeada de uma BMW M3 Touring, não faria muito sentido avançar com esta opção.


Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe responder a esta?
O novo Mercedes-Benz Classe C W206 vai ter motores com apenas…
Não acertou..

Mas pode descobrir a resposta aqui::

Fica a saber tudo sobre o novo Mercedes-Benz Classe C W206

Mais artigos em Notícias