Tuning E aconteceu. Já há um Toyota GR Yaris com o motor 2JZ-GTE do Supra Destinado ao mundo do drift, este Toyota GR Yaris adotou aquele que é, provavelmente, o mais famoso das motores da Toyota, o 2JZ-GTE usado pelo Supra A80.
Lançamento O novo Citroën C4 (e ë-C4) já tem preços para Portugal O novo Citroën C4 e a sua variante elétrica ë-C4 já estão disponíveis para encomenda em Portugal. Fica a saber quanto vão custar.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Motores Mercedes-Benz com motor BMW não explica tudo Ainda não sabemos da missa a metade. É que neste rumor de modelos Mercedes-Benz com motor BMW a procissão ainda vai no adro.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio BMW bate o seu recorde de carrinha mais rápida no Nürburgring A BMW M3 Touring já era a carrinha mais rápida no Nürburgring, mas agora viu o seu tempo batido por outra M3 Touring, a mais potente CS.
Indústria Hidrogénio tem futuro? Há construtores a desistir mas há quem continue a investir Este ano vimos dois grandes grupos desistirem da pilha a combustível a hidrogénio ao mesmo tempo que outros revelavam novos avanços na tecnologia.