Notícias Chris Harris a andar de lado: 121 drifts num vídeo só

Arranque a Frio

Chris Harris a andar de lado: 121 drifts num vídeo só

Chris Harris dispensa apresentações, assim como a sua imagem de marca quando testa qualquer máquina de alta performance: andar de lado.

Chris Harris BMW M2 Competition Drift Ver vídeo

Tal é a disposição de Chris Harris para andar de lado com os automóveis que lhe colocam nas mãos que até diríamos ser… caranguejo (não, é aquário). É uma das razões pela qual é conhecido e… pela qual também o gostamos de ver.

Quem não gostaria de queimar borracha como Chris “Monkey” Harris a andar de lado, e para mais ao volante de algumas das máquinas mais desejáveis dos nossos dias?

Desde um Giulia Quadrifoglio a um M2, de vários 911 ao 812 Superfast, do puro músculo by AMG ao high tech NSX, de máquinas britânicas a norte-americanas; não interessa se é tração traseira ou às quatro, se o motor está à frente ou atrás, se está sol ou a chover — é desligar o controlo de tração e de estabilidade, e parece não haver nada que Chris Harris coloque a andar de lado, por vezes com ângulos absurdos.

O Autodrómo do Algarve, em Portimão, palco de várias apresentações dinâmicas internacionais, também marca presença nesta compilação de 10 minutos e 121 drifts da Top Gear e, sobretudo, de Chris Harris. Um vídeo a não perder.

Chris Harris
TENS DE VER: O próximo BMW M2 (G87). Será assim o «rei do drift»?

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual destes modelos partilha a base com o Alfa Romeo GTV da década de 90?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Coupés dos anos 90 (parte 1). Lembras-te de todos eles?