Notícias Alfa Romeo antecipa Genebra com um motor… a rugir

Arranque a Frio

Alfa Romeo antecipa Genebra com um motor… a rugir

Um curto, mas bem sonoro filme, serve de teaser à novidade da Alfa Romeo para o próximo Salão de Genebra, já na próxima semana. Que comece a especulação…

Alfa Romeo

Sem modelos realmente novos para levar ao próximo Salão de Genebraou assim parece… —, um críptico teaser oficial deixado nas redes sociais deixa-nos na expetativa sobre qual será a novidade da Alfa Romeo.

Temos apenas o símbolo da marca italiana sobre um fundo negro, com a inscrição por baixo a dizer “A momentous comeback.” — traduzido significa algo como “Um importante regresso (ou retorno)”.

Regresso?! Regresso do quê? Oiçam…

Bem, os rumores têm andado em polvorosa na última semana. Devido à celebração no próximo dia 24 de junho do 110º aniversário da Alfa Romeo, surgiram rumores de que a marca do scudetto comemoraria esse dia com a revelação de um…  Giulia GTA (!).

Será que o motor ouvido neste teaser poderá ser esse hipotético Giulia GTA, mas antecipado como a novidade da Alfa Romeo para o Salão de Genebra?

Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio
Poderá o fantástico Quadrifoglio dar ainda um melhor GTA?

Não acreditamos que seja o Tonale, o C-SUV que vimos como concept em 2019, com comercialização prevista para o início de 2021 (possível apresentação ainda em 2020?).

Pelo rugido parece algo bem mais poderoso… A expetativa é grande…

O ÚLTIMO GTA: Alfa Romeo 156 GTA é uma sinfonia italiana

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
De onde provém o nome Cullinan que identifica o SUV da Rolls-Royce?