Desde 47 500 euros Testámos o Peugeot 508 2.0 BlueHDI: um premium à francesa? 8/10 O novo Peugeot 508 representa um passo de gigante em relação à geração anterior. Mas será que chega para fazer frente aos alemães?
Desde 51 817 euros Testámos o Alfa Romeo Giulia Diesel com 190 cv. Chega para os alemães? 7/10 Para enfrentar o WLTP, os motores do Alfa Romeo Giulia adaptaram-se, ganhando até um pouco mais potência no caso do 2.2 Turbo Diesel — de 180 para 190 cv.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Motores Mercedes-Benz com motor BMW não explica tudo Ainda não sabemos da missa a metade. É que neste rumor de modelos Mercedes-Benz com motor BMW a procissão ainda vai no adro.
Indústria Um Mercedes com motor BMW pode estar perto de acontecer Parece um sinal do fim dos tempos quando a Mercedes-Benz está em negociações com a BMW para receber motores a gasolina da rival.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio BMW bate o seu recorde de carrinha mais rápida no Nürburgring A BMW M3 Touring já era a carrinha mais rápida no Nürburgring, mas agora viu o seu tempo batido por outra M3 Touring, a mais potente CS.