Notícias expoMECÂNICA. Tudo o que precisas de saber sobre a edição deste ano

Eventos

expoMECÂNICA. Tudo o que precisas de saber sobre a edição deste ano

Entre os dias 3 e 5 de maio, a Exponor volta a acolher o expoMECÂNICA - Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto. Fica a saber o que esperar do evento.

Carro desmontado

Com 254 expositores divididos por três pavilhões da Exponor, a sexta edição do expoMECÂNICA – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto é já a maior de sempre, confirmando um crescimento que se vem a registar desde a primeira edição, em 2014.

Assim, nesta 6ª edição, o número de inscritos cresceu 13%, há 68 empresas estreantes na exposição (27% do total de empresas presentes), vão estar presentes 40 expositores estrangeiros (26 espanhóis, 11 italianos, um holandês, um alemão e um polaco) e são esperados cerca de 18 mil visitantes (um crescimento de 5% face ao ano passado).

Para além dos vários expositores, o expoMECÂNICA – Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto vai ainda contar com diversas atividades paralelas, desde palestras a demonstrações técnicas.

VÊ TAMBÉM: 10 motivos porque ser mecânico é (muito!) difícil

Atividades não vão faltar

Como já te dissemos, são várias as atividades paralelas que vão decorrer em simultâneo com o expoMECÂNICA (cerca de 100 no total) como as 17 palestras no espaço expoTALKS ou as 15 demonstrações técnicas previstas para o Espaço DEMOTEC.

Previstos estão ainda seis debates para além de duas convenções setoriais. Outra das iniciativas a decorrer durante a feira será o Desafio Mecatrónica Online que está exclusivamente direcionado para as oficinas de automóveis e habilita os participantes a um conjunto de prémios com valor superior a 5000 euros.

Realiza-se entre os dias 3 e 5 de maio, na Exponor, em Matosinhos, o expoMECÂNICA apresenta-se como um salão profissional, sendo necessário proceder a uma inscrição para se poder visitar os três pavilhões, inscrição essa que pode ser feita no site www.expomecanica.pt, com a entrada a ser interdita a menores de 14 anos.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Aston Martin DBS Superleggera Volante?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

DBS Superleggera Volante. O mais rápido descapotável de sempre da Aston Martin