Carro do Ano Nissan Primera (P10). Vencedor Carro do Ano 1991 em Portugal O Nissan Primera esteve 18 anos em produção, e logo na sua primeira aparição venceu o Troféu Carro do Ano em Portugal.
CES 2019 “Ver” para lá das curvas? É possível, com o sistema I2V da Nissan A Nissan chama-lhe Invisible-to-Visible, ou I2V e alia o trabalho dos sensores do carro a informação na Cloud. Tudo para aumentar a segurança e o conforto dos carros do futuro.
SEMA A Nissan criou um 370Z Turbo mas não to vai vender Se achas que o Nissan 370Z precisa de mais potência este podia ser o carro ideal para ti. Infelizmente a Nissan não planeia vendê-lo.
Mercado Trump dá passo atrás nas tarifas? Saiba o que mudou A administração Trump anunciou um sistema de reembolsos parciais para compensar as tarifas de importação nos EUA, válidos durante dois anos.
Mercado Elétricos da Porsche na China podem ter os dias contados A Porsche está a perder força no maior mercado automóvel do mundo e pondera até deixar de vender automóveis elétricos na China.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.