Inauguração

Queres comprar um Alpine A110? É aqui.

A marca francesa preparou um espaço no Renault Retail Group Chelas dedicado exclusivamente aos clientes do novo Alpine A110.

Alpine is back. Foi a frase mais repetida no espaço Renault Retail Group Chelas, o local escolhido pela Renault Portugal para abrir o único espaço de venda da marca francesa no nosso país.

Porquê este este espaço? Porque em 2017, a Renault Retail Group Chelas representou, sozinha, cerca de 50% dos resultados totais da Renault Retail Group Portugal. Vamos aos números?

  • 5461 automóveis novos vendidos;
  • 2316 automóveis usados vendidos;
  • 23 237 entradas na oficina;
  • 131 milhões de euros de faturação.

Motivos mais que suficientes para fazer deste local a montra — por excelência — do mais recente «menino bonito» da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi.

Uma experiência 100% Alpine

Apesar do edifício ser partilhado com os modelos da Renault, haverá um espaço dedicado exclusivamente à Alpine.

A história da marca, o merchandising e naturalmente, várias unidades do Alpine A110, vão estar em destaque.

Não é só um espaço. A Alpine também apostou num atendimento personalizado. A Alpine conta com uma equipa de profissionais 100% dedicados à marca quer na comercialização, quer no atendimento pós-venda (onde se incluem especialistas no tratamento da carroçaria em alumínio do novo Alpine A110).

O novo Alpine A110 já está à venda em Portugal e nós vamos testá-lo brevemente (muito brevemente). Segue a Razão Automóvel no Instagram, YouTube e Facebook e fica atento às novidades.

Sabes responder a esta?
Qual é a potência do Alpine A110?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

As imagens da estreia do Alpine A110 em Genebra

Mais artigos em Notícias

Os mais vistos