Apresentação Não estão a ver mal. Os retrovisores do Audi e-tron estão no seu interior Continua o desvendar progressivo do Audi e-tron. Hoje ficámos a conhecer o interior e os seus cinco ecrãs, dois dos quais a servirem como… retrovisores.
Teste Jaguar I-Pace alcança autonomia anunciada. Mas… A chegar a Portugal, o Jaguar I-Pace é anunciado com uma autonomia de 470 km, já segundo o ciclo WLTP. A Top Gear conseguiu atingir essa marca, mas…
Arranque a Frio Nissan Leaf. 148 baterias chegam para iluminar um estádio de futebol Defensora da mais-valia que podem ser os veículos elétricos, a Nissan prova, outra vez, a sua teoria: 148 baterias do Leaf iluminam um estádio de futebol!
Elétricos 643 000 km em três anos num Tesla Model S. Zero emissões, zero problemas? Em apenas três anos este Tesla Model S percorreu mais de 643 000 km. Números impressionantes que nos deixa curiosos quanto à fiabilidade e manutenção.
WLTP ACAP estima aumento de mais de 10% nas emissões, logo, carros mais caros A ACAP estima um aumento médio de mais de 10% do CO2 a partir de setembro, o que terá forte impacto no preço dos carros novos.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.