Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico 2018 Procuras um automóvel híbrido ou elétrico? Vai ao Porto O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa, este ano, pela segunda vez, à Alfândega do Porto. Novidade é a conferência sobre mobilidade do futuro.
Antevisão Taycan. As primeiras especificações oficiais do Porsche 100% elétrico Apesar da mudança de nome, o Porsche Taycan promete manter intocados os impressionantes números e prestações que anunciava enquanto concept.
A partir de 17 170 euros Renault ZOE R110. Mais potência sem perder autonomia Equipado com motor mais potente, mas mantendo os mesmos 300 km de autonomia, um novo Renault ZOE chega a Portugal já em setembro.
Híbrido, que te quero! Próximo Lamborghini Huracán será plug-in. Mas o V10 fica! O Lamborghini Huracán vai ter uma nova geração em 2022. A qual terá ainda como grande novidade a associação do conhecido motor V10 a um motor elétrico. Um «touro» de ligar à corrente!
Tecnologia Nova vida para os elétricos com extensor de autonomia. Será esta a solução? O extensor de autonomia desapareceu quase tão depressa quanto surgiu, mas está de regresso e pode voltar a ganhar força também na Europa.
Desde 52 082 euros Conduzi o melhor Skoda Elroq que o dinheiro pode comprar 7.5/10 É possível que acabem por comprar um Skoda Elroq RS mesmo sem precisarem de o fazer. Confuso, não é? Explico tudo nas próximas linhas.
Recordes Rimac bate 24 recordes num só dia. E agora Koenigsegg? Depois de «rebentar» 24 recordes, a Rimac empurrou o jogo para o meio-campo da Koenigsegg. Para quando a resposta sueca?
Mercado China e UE mais longe de acabar com tarifas. Afinal o que se passa? A União Europeia e a China terminaram praticamente a fase técnica das negociações, mas o impasse político mantém as tarifas longe de acabarem.