Notícias Surpresa! Audi anuncia PB 18 e-tron para Pebble Beach

Pebble Beach Concours d'Elegance 2018

Surpresa! Audi anuncia PB 18 e-tron para Pebble Beach

A preparar-se para o famoso Pebble Beach Concours d'Elegance, a Audi tem já uma carta na manga: o desportivo elétrico Audi PB 18 e-tron.

Audi PB 18 e-tron concept 2018

Agendado para o próximo dia 26 de agosto, durante a Semana do Automóvel de Monterey, Califórnia, EUA, aquele que é um dos mais badalados concursos de elegância automóvel, o Pebble Beach Concours d’Elegance, tem mais uma novidade garantida: o mais recente protótipo 100% elétrico desenvolvido pela alemã Audi, ao qual que foi dado o nome de Audi PB 18 e-tron.

O Audi PB 18 e-tron — PB de Pebble Beach, 18 de 2018 —, será dado a conhecer a 23 de agosto e é descrito pela marca como “um estudo de design com vista à criação de um desportivo puro, para o futuro”, o qual apostará “nas emoções, em detrimento das emissões”.

A fazer fé no teaser que a marca de Ingolstadt acaba de revelar sobre este novo protótipo — que nada tem a ver com o crossover Audi e-tron, com apresentação agendada para o próximo dia 17 de setembro — emoção promete ser algo que não faltará nas linhas deste potencial desportivo. A começar pela postura extremamente baixa, ombros bem largos e salientes, uma assinatura luminosa agressiva e câmaras a servir de retrovisores, tal e qual o e-tron já revelado.

Motorização, potência ou prestações, são detalhes que teremos de aguardar até ao dia 23 de agosto para conhecer.

Após a revelação do novo protótipo de desportivo, o concept marcará igualmente presença no encontro de fãs do Automóvel, dia 24, conhecido como The Quail, e que se realiza no Quail Lodge & Golf Club, em Carmel, na California. Seguindo-se o regresso a Peeble Beach, no dia 25.

RELACIONADO: Audi e-tron Concept. Ainda este ano, com 500 km de autonomia e carregamento em 30 minutos

Subscreve o nosso canal de Youtube.

Sabe esta resposta?
Quantos SUV a Ford comercializa atualmente na Europa?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Estes são os 4 modelos da Ford que poderão acabar até 2020