Peugeot escolhe Portugal para a apresentação internacional do novo 5008

Peugeot escolhe Portugal para a apresentação internacional do novo 5008

Trata-se da quinta apresentação mundial da marca francesa em território nacional, e a terceira nos últimos dois anos.

Portugal voltou a ser o país escolhido para receber uma apresentação mundial, algo que (felizmente) se tem tornado hábito nos últimos tempos. Entre 12 de fevereiro a 3 de março, a apresentação do novo Peugeot 5008 trará à capital cerca de 600 jornalistas provenientes de 30 países (e demais elementos da organização), para uma primeira experiência de condução ao volante do novo SUV – sim, SUV… – da marca francesa.

A qualidade do acolhimento luso, das infraestruturas hoteleiras e das estradas foram as razões principais para que possamos ver a circular, já no próximo mês, algumas unidades do novo SUV da «marca do leão», num percurso desenhado entre Lisboa e a Serra da Arrábida.

APRESENTAÇÃO: Será o novo Peugeot 3008 uma metamorfose perfeita? Fomos descobrir

É a quinta vez (num passado recente) que a Peugeot investe em Portugal para a apresentação mundial de um novo modelo, depois do Peugeot 308 GT (2015), 308 GTi by Peugeot SPORT (2015), Peugeot 208 (2012) e Peugeot 407 (2004).

A Peugeot prepara-se para iniciar a comercialização em Portugal da nova geração do 5008, uma proposta de maiores dimensões da crescente gama SUV da marca e que trás novidades em toda a linha – podes conhecê-lo melhor aqui.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter