European Le Mans Series: em directo do Estoril

O Autódromo do Estoril recebe a última prova do European Le Mans Series (ELMS) 2014. Com 4 equipas da categoria LMP2 a lutar pelo título do campeonato, nos dias 18 e 19 de Outubro teremos emoções em alta no Estoril.

O European Le Mans Series (ELMS), campeonato europeu de provas de resistência inspirado em Le Mans, está no Estoril este fim de semana para a prova final do campeonato. O Circuito do Estoril é o último de 5 circuitos a receber a prova: Silverstone, Imola, Red Bull Ring, Paul Ricard e Estoril.

São 36 equipas em prova (10 LMP2, 13 LMGTE, 13 LMGTC). Entre as 4 equipas que estão a disputar o título do campeonato está a do piloto português Filipe Albuquerque (JOTA Sport), que segue a 10 pontos do líder do campeonato, a Signatech Alpine, equipa que procura a revalidação do título.

Partilhem as vossas imagens do evento no Instagram com a hashtag #razaoautomovel. As melhores imagens serão seleccionadas e publicadas na nossa página oficial no Instagram.

Le Mans Series Estoril-13

A equipa suíça NewBlood by Morand Racing soma 50 pontos no campeonato e parte com a moral em alta devido à vitória na última prova, em Paul Ricard. Em 4º lugar e com 45 pontos estão os helvéticos da Race Performance, que matematicamente ainda podem levar o título para a Suíça.

Os pilotos portugueses Filipe Albuquerque (LMP2), Miguel Faísca (LMP2) e Filipe Barreiros (LMGTC) estarão sobre o olhar atento dos milhares de portugueses que este domingo vão rumar ao Circuito do Estoril.

Le Mans Series Estoril-72-2

Acompanhem o European Le Mans Series aqui e nas nossas redes sociais (Facebook / Instagram).

Partilhem as vossas imagens do evento no Instagram com a hashtag #razaoautomovel. As melhores imagens serão seleccionadas e publicadas na nossa página oficial no Instagram.

Site oficial das 4 horas do Estoril

Os mais vistos