Já são conhecidos os preços do novo Mercedes SL

Já são conhecidos os preços do novo Mercedes SL

O novo SL é provavelemente o modelo Mercedes mais em foco na nossa página nos últimos tempos, e porquê? Porque em comparação com o seu irmão mais velho, o novo Mercedes oferece um conforto e dinâmica ainda maiores, originando assim, novos padrões na classe dos Roadster de luxo. E se há coisa que nós gostamos, é de um bom automóvel…

Sempre que se fala no modelo “SL”, as três primeiras palavras que nos vêm à cabeça são: dinâmica, estilo e conforto. Vá e vaidade… Como já foi referido anteriormente por nós, o novo SL, foi construído integralmente em alumínio pela primeira vez na sua história, sendo 140 kg mais leve em relação ao modelo antecessor, com isto a carroçaria constitui a base para um comportamento ágil e desportivo.

Algo que também já mencionamos anteriormente, é o facto dos novos motores BlueDIRECT (O V8 do SL 500 debita 435 cv com uma cilindrada de 4.663 cm3 e o V6 que equipa o novo SL 350 debita 306 cv com uma cilindrada de 3.498 cm3) que, apesar de serem mais potentes, são 29% mais económicos do que a geração de motores descontinuados.

O novo SL já se encontra disponível para comercialização nos Concessionários Oficiais da Mercedes-Benz com os seguintes valores:
SL 350 – Automática – 306 cv. = 121.000 €
SL 500 – Automática – 435 cv. = 154.000 €

Para mais informações:
Imagens Oficiais do novo Mercedes SL 2013;
Fuga de informação: Fotos do novo Mercedes SL divulgadas na internet;
Primeiros detalhes do novo Mercedes SL;
Fotos do novo Mercedes SL



Texto: Tiago Luís