Notícias Lançamento do Alfa Romeo Giulia adiado…

Lançamento do Alfa Romeo Giulia adiado…

A Alfa Romeo adiou lançamento do Giulia para o segundo semestre de 2016. Mamma mia, porca miseria!

“Quem espera desespera” já dizia o povo. O lançamento do muito aguardado Alfa Romeo Giulia vai ser adiado, para mal dos nossos (muitos…) pecados. Na versão mais desportiva, apelidada de Quadrifoglio como é tradição na marca, vamos poder contar com os préstimos de um motor V6 de 3 litros twin-turbo de 510 cavalos. Motorização capaz de impulsionar o Giulia até aos 100km/h em menos de 4 segundos. Tão rápido que chegou mesmo a bater o BMW M4 em Nürburgring. Só é pena que não seja tão rápido a chegar às nossas estradas…

A marca não divulgou os motivos do atraso, mas segundo a revista britânica Auto Express o atraso está relacionado com a logística de produção do veículo.

VEJAM TAMBÉM: Alfa Romeo Giulia Sportwagon: façam-na já!

À parte da versão desportiva, também são aguardadas as versões mais mundanas, que só serão desvendadas no próximo mês de março, no Salão de Genebra. Versões que deverão incluir um motor de 2 litros a gasolina, com potências entre os 180 e os 330 cavalos, e dois blocos diesel, um de 4 cilindros 2.2 litros, com potências entre os 180 e os 210 cavalos, e um V6 de 3.0 litros com 300 cavalos.

Não deixes de nos seguir no Instagram e no Twitter