Divulgadas imagens do novo Jeep Cherokee 2013

Divulgadas imagens do novo Jeep Cherokee 2013

Depois de divulgarmos na nossa página do Facebook uma imagem oficial do novo Jeep Cherokee, está na hora de mostrar as restantes imagens divulgadas pela marca.

Estranhamente, a Jeep não divulgou imagens da traseira do novo Cherokee – será que perceberam que a dianteira já era um pesadelo suficientemente mau? Provavelmente, sim…

Apesar desta radical mudança de visual, percebe-se que o ADN do Cherokee continua presente nesta nova geração, o que é bastante positivo, mas temos de ser sinceros… algo de muito estranho se passou na hora de desenhar o formato daqueles faróis dianteiros. É como se de repente a super modelo, Adriana Lima, acordasse com os olhos em bico. Que visão estranha…

Jeep Cherokee 2013

A Jeep recusou também a divulgar detalhes das motorizações presentes no novo Cherokee, mas especula-se que este virá acompanhado de um quatro cilindros de 2.4 litros e um V6 de 3.2 litros a gasolina. Existem ainda rumores que apontam para a existência de um 2.0 Diesel e, quem sabe, um 3.0 litros Diesel. Independentemente das motorizações, a Jeep afirma que este modelo será o «melhor na sua classe».

O Jeep Cherokee 2013 será apresentado no próximo Salão de Nova Iorque e a sua construção terá lugar em Toledo, Ohio, EUA. A venda ao público está programada começar no terceiro trimestre de 2013. Resta-nos então aguardar por mais novidades.

Jeep Cherokee 2013 3
Jeep Cherokee 2013 2

Texto: Tiago Luís