Desde 35 141 euros Volvo XC40 T2 (129 cv). Testámos o SUV mais acessível da marca sueca 7/10 A bem sucedida gama XC40 recebeu recentemente uma importante adição, a versão Volvo XC40 T2. Será que o SUV mais compacto da Volvo mantém intactas as suas virtudes nesta motorização T2 de 129 cv?
Desde 46 588 euros Testámos o Volvo XC40 Recharge PHEV. O melhor de dois mundos? 8/10 Dois meses ao volante do Volvo XC40 Recharge PHEV — ou se preferirem híbrido plug-in — transformaram este teste num ensaio de longa duração. Eis o nosso veredicto sobre este SUV sueco.
Fotos-espia Primeiras imagens do Defender mais pequeno e barato A JLR está prestes a reiventar um dos seus ícones: o Defender. Vai ser mais pequeno, mais barato e 100% elétrico.
Mercado Baterias Volvo com 13 anos de garantia sem limite de km apenas em Portugal Os consumidores ainda tremem devido à duração da bateria dos EV. A Volvo Portugal tem uma nova garantia recorde para acabar com as dúvidas.
Indústria Volkswagen confirma T-Roc mais potente de sempre feito em Portugal A segunda geração do T-Roc também terá uma versão R, e foi confirmada pelo CEO da Volkswagen, que promete performance ao nível do Golf R.
Fotos-espia Este Audi Q7 será provavelmente o mais potente de sempre "Apanhámos" um novo protótipo de testes do futuro Audi Q7, mas tudo indica que este em particular é o futuro SQ7, o mais potente de todos.
Recorde Só 6 carros foram mais rápidos que esta pick-up elétrica no Nürburgring A Ford levou a F-150 Lightning SuperTruck ao Nürburgring e conseguiu um feito notável: tornou-se num dos carros mais rápidos de sempre no circuito alemão.
Preços Tesla Model Y Performance revelado e com preço para Portugal A gama do Tesla Model Y acaba de ficar completa com a versão Performance. Está mais potente e já tem preços para Portugal.