Indústria Volvo Cars prepara futuro com foco na eletrificação, conetividade e segurança No evento Volvo Cars Tech Moment, a Volvo Cars revelou a forma como a tecnologia a irá ajudar na transformação que pretende levar a cabo até 2030.
Ambiente Volvo já tem fábrica na Suécia neutra em carbono Volvo tem como objetivo tornar-se numa empresa ambientalmente neutra em 2040 e acaba de dar mais um passo importante nesse sentido.
Preços BYD Atto 3 foi atualizado mas perdeu um detalhe. Todos os preços O BYD Atto 3 foi atualizado, mas as diferenças são sobretudo de detalhe. Fique a saber tudo o que mudou e os preços para Portugal.
Apresentação Novo Toyota bZ4X Touring parece uma carrinha de calças arregaçadas O bZ4X é o SUV elétrico da Toyota e ganha agora uma versão Touring — nome das carrinhas da marca —, mais longa e mais adepta do fora de estrada.
Preços Nunca houve um Smart tão potente. Smart #5 Brabus já tem preço para Portugal O Smart #5 Brabus será o primeiro dos #5 a chegar a Portugal. Já o vimos ao vivo, no Douro, e já sabemos quanto vai custar.
Antevisão O novo T-Roc vai estrear uma motorização inédita na Volkswagen Era um rumor e agora foi confirmado pelo CEO: o novo Volkswagen T-Roc também vai ser híbrido, mas o grupo motriz será inédito.
Preços Este é o Volvo EX30 novo mais barato à venda em Portugal A Volvo acaba de lançar o EX30 Essential que passa a ser o degrau de acesso ao SUV 100% elétrico mais compacto da marca sueca.
Fotos-espia Maior Audi de sempre já está em testes. Tudo o que sabemos O maior Audi de sempre foi apanhado em testes e nem as versões mais desportivas parecem ficar de fora. Tudo o que sabemos.