Ao volante Já conduzimos o Porsche Cayenne Coupé. É só uma questão de estilo? 9/10 A Porsche demorou a fazer o seu X6, mas depois de o guiar nas estradas da Áustria, fica a certeza de que o fez na altura certa. O Cayenne Coupé acrescenta muito mais do que tira à versão “normal” do SUV da Porsche.
Chega em novembro Já conduzimos o novo Peugeot 208: o Renault Clio que se cuide 8/10 Estivemos no primeiro teste mundial do novo Peugeot 208, ao volante das versões a gasolina e do elétrico e-208: o Renault Clio que se cuide!
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.
Arranque a Frio Stand da Alfa Romeo abandonado esconde história comovente Este espaço dedicado à Alfa Romeo parece mesmo ter parado no tempo, não ao abandono, mas em silêncio. Pelo motivo, percebemos porquê.