Desde 41 532 euros O Volkswagen Golf GTE é o futuro dos “hot hatch”. Melhor que o Golf GTI? 7/10 A indústria automóvel está em mutação e os hot hatch também. O híbrido plug-in Volkswagen Golf GTE encerra a receita do futuro para os hot hatch. Será a receita certa?
Desde 40 055 euros Volkswagen Golf eHybrid testado. O Golf híbrido plug-in que devem comprar? 8/10 O Volkswagen Golf eHybrid junta-se ao GTE na oferta de híbridos plug-in, mas oferece maior autonomia em modo elétrico. A escolha sensata?
Fotos-espia Novo Toyota C-HR promete ser mais arrojado e estrear inédito híbrido plug-in A segunda geração do Toyota C-HR já anda em testes dinâmicos pelas estradas alemãs. Mas até já conseguimos espreitar para o interior.
Desde 41 250 euros Diesel mild-hybrid faz sentido? Testámos o Hyundai Tucson 1.6 CRDi 48V 8/10 O mais recente Hyundai Tucson tem um desenho arrojado e um amplo interior, além de um Diesel «eletrificado» que dá uma ajuda nos «gastos».
Indústria Autoeuropa confirma novo modelo híbrido a partir de 2025 A partir de 2025 a Autoeuropa vai passar a produzir um novo modelo híbrido da Volkswagen, que chega ao mercado em 2026.
Vídeo Das pistas para a estrada. Conduzimos e pilotámos o Alpine A110 R O Alpine A110 R é o mais radical da gama e foi otimizado para pista, mas não esquece (algumas) responsabilidades em estrada.
Lançamento Sem V8 e híbrido plug-in. Novo Mercedes-AMG C 63 S já tem preço O novo Mercedes-AMG C 63 S E Performance combina um quatro cilindros com motor elétrico. Os 680 cv fazem dele o mais potente C 63 de sempre.
Apresentação Volkswagen ID. Buzz cresce em tamanho, espaço e potência O Volkswagen ID. Buzz continua a evoluir e, literalmente, a crescer. Além do espaço extra, está mais potente e tem uma bateria maior.
Prémios Leaseplan 2023 LeasePlan elege pela primeira vez um elétrico como Carro Frota do Ano A LeasePlan acaba de revelar os vencedores da 19.ª Edição do Carro Frota do Ano. Pela primeira vez, o vencedor absoluto é 100% elétrico: Renault Mégane E-Tech.