Entrevista Carlos Tavares: “A revolução deveria ter começado pela energia e não pelo veículo” Em mesa-redonda com Carlos Tavares, o "patrão" da Stellantis, um dos maiores protagonistas da indústria, abordámos a eletrificação, o desafiante mercado chinês, a importância dos salões e muito mais.
Indústria Volvo Cars prepara terceira fábrica na Europa para produzir elétricos Localizada na Eslováquia, a nova fábrica da Volvo Cars será ambientalmente neutra e terá capacidade para produzir 250 mil carros por ano.
Indústria Stellantis. Ou os elétricos se tornam mais baratos ou o mercado pode colapsar O alerta foi dado pelo Diretor de Produção da Stellantis. Até 2030 o Grupo quer cortar os custos de produção dos elétricos em 40%.
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Elétricos ACEA diz que elétricos vão provocar milhões de desempregados e aponta soluções A UE quer ser 100% elétrica até 2035, mas enfrenta obstáculos sérios. Um novo relatório da ACEA e do CEPS propõe soluções, mas todas prometem custar muito dinheiro.
Indústria O primeiro emblema da Range Rover não vai marcar a frente dos seus modelos A Range Rover é agora uma marca e ganha, pela primeira vez, um novo símbolo. Mas a identificação da marca em texto nos modelos não vai desaparecer.
Atualidade Automóveis não podem ser apenas “fonte de receita” defende presidente da ARAN A ARAN renovou o mandato de Rodrigo Ferreira da Silva que continuará na liderança da associação. "Temos propostas concretas para apresentar ao Governo", defendendo a importância do automóvel na economia nacional.
Indústria Volkswagen encerra fábrica chinesa e reforça nova estratégia A Volkswagen quer voltar a liderar o mercado chinês. Um processo de transformação que vai deixar algumas fábricas para trás.
#savethemanual Ferrari com caixa manual? Tire o cavalinho da chuva A Ferrari tem uma resposta pouco ortodoxa e inesperada para quem prefere uma caixa de velocidades manual… E não inclui um modelo novo.