Desde 58 702 euros Across. O SUV híbrido plug-in com 75 km de autonomia elétrica que faltava à Suzuki? 8/10 A imagem exterior não disfarça: este Suzuki Across é uma espécie de "irmão gémeo" do Toyota RAV4 e não faz muito por o esconder. Convence de igual forma?
Desde 59 405 euros P300e. O que vale a versão híbrida plug-in do Land Rover Discovery Sport? 7/10 O Land Rover Discovery Sport também já se rendeu à eletrificação e promete 62 km livres de emissões nesta versão P300e. Mas será que continua a fazer sentido?
Auto Rádio #40 Marcas e modelos que estão em risco de acabar A transformação da indústria automóvel e em como está a colocar em risco a existência de marcas e modelos, é o tema do Auto Rádio n.º 40.
Indústria SEAT vai mesmo acabar? A resposta em 3 pontos essenciais No Salão de Munique, Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, vaticinou o fim da SEAT. Wayne Griffiths, o seu CEO, veio por água na fervura.
Antevisão SEAT vai ter modelo elétrico? «Patrão» da marca responde O facto da SEAT ainda não ter qualquer modelo 100% elétrico na sua gama levanta muitas questões para o futuro. Mas isso ainda pode mudar.
Indústria Aposta de 300 milhões de euros. SEAT vai ter fábrica de baterias Nova fábrica de baterias da SEAT, em Martorell, vai criar mais de 400 postos de trabalho diretos e mais de 100 indiretos.
Indústria Mónica Camacho é a nova Diretora Geral da SEAT e CUPRA em Portugal Mónica Camacho assume a Direção Geral da SEAT e CUPRA em Portugal a 1 de julho e vai substituir Pedro Fondevilla.
Guia de compra Até 20 mil euros. Quais os carros novos mais baratos à venda em Portugal? Os carros estão cada vez mais caros, mas ainda há opções acessíveis. Estes são os carros novos até 20 mil euros à venda em Portugal.