Preços O Renault Captur já tem preços para Portugal O Renault Captur chega ao mercado nacional a 17 de janeiro e já tem preços. O lançamento vai ser assinalado com uma série limitada de 50 unidades.
Vídeo Nissan Leaf e+ 62 kWh (217 cv). Testámos o Leaf mais POTENTE de sempre Tem mais autonomia, mais potência e está recheado de equipamento, mas com o mercado dos 100% elétricos cada vez mais concorrido, será que o Nissan Leaf ainda tem o que é preciso para ser uma proposta a ter em conta?
Desde 23 956 euros Já conduzimos o novo Suzuki Vitara 48 V mild-hybrid. É tão poupado como promete? 6/10 Na próxima semana chega a Portugal o novo Suzuki Vitara 48 V, que é como quem diz, a variante semi-híbrida do conhecido SUV. Nós já o conduzimos.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Arranque a Frio Novo Citroën C5 Aircross cresceu e até o ecrã é o maior da Stellantis Quase tudo no novo Citroën C5 Aircross é maior que antes, até o ecrã do sistema de infoentretenimento que passou a ser o maior… da Stellantis.
Antevisão Novo Alfa Romeo Stelvio será assim por fora Estas são as formas finais do novo Alfa Romeo Stelvio, que vai recorrer à STLA Large, a maior plataforma da Stellantis.
Apresentação Novo Citroën C5 Aircross foi revelado e está irreconhecível A Citroën já revelou a segunda geração do C5 Aircross e desde o seu design até à plataforma apenas o nome se manteve. Todos os detalhes.
Desde 23 757 euros Testámos o Mitsubishi ASX mais sensato e com contas que batem certo 7.5/10 Nem sempre consumir pouco é o segredo. O Mitsubishi ASX Bi-Fuel convence com o recurso ao GPL e mostra porque ainda faz todo o sentido.