Desde 50 360 euros BMW 320e. Conduzimos o Série 3 híbrido plug-in mais acessível da gama 8/10 A família de híbridos plug-in da BMW ganhou mais um elemento e nós já o testámos. Será que é a escolha mais acertada para toda a gente ou apenas interessa a empresas?
Desde 53 200 euros BMW 420d G22 (2021). Série 4 Diesel, sim ou não? 8/10 A grelha é grande demais, ou é a matrícula que está a mais? Algumas dúvidas mas principalmente muitas certezas sobre o novo BMW 420d em mais um vídeo da Razão Automóvel no YouTube.
Vídeos RA FIAT Grande Panda. Este é o elétrico barato que faltava 8/10 O FIAT Grande Panda não se destaca apenas pelo preço baixo, mas também pela sua personalidade. Chega a Portugal em março.
Motores Longa vida aos motores Diesel. Estes são os argumentos da BMW Os motores Diesel parecem ser uma espécie em vias de extinção, mas a BMW promete continuar a apostar neste tipo de motorização.
Motores Os motores grandes da BMW são para continuar por dois motivos O chefe de desenvolvimento da BMW assegura "os motores V8 vão continuar" e que nada substitui as sensações dos motores de grande capacidade. Mas há mais motivos.
À venda desde 291 084 euros Conduzimos o Bentley Flying Spur 2025. Luxo ficou mais poupado e barato 8.5/10 O Bentley Flying Spur 2025 é o mais potente de sempre, mas é também mais poupado e agradeçam ao «fisco» ter ficado bem mais barato.
Desde 62 790 euros Testei o XPeng G9 e este SUV chinês deveria preocupar os europeus 8/10 O XPeng G9 Performance é mais um SUV chinês elétrico. Só que estão a ficar cada vez mais europeus e, neste caso, até já supera alguns.
Desde 85 300 euros Diesel, híbrida e off road. Testei a melhor carrinha da Mercedes 9/10 A Mercedes-Benz All-Terrain tem o espaço de uma carrinha, a versatilidade de um SUV e a eficiência de um híbrido plug-in. Falta alguma coisa?