Apresentação iX. Tudo sobre o novo SUV topo de gama elétrico da BMW Revelado ainda como um protótipo (mas muito próximo da produção), o BMW iX deverá chegar ao mercado no final do próximo ano. Fica a conhecê-lo.
Antevisão ID.3 Cabrio. Sim ou não? A Volkswagen quer saber a nossa opinião Um Volkswagen ID.3 Cabrio? A possibilidade está a ser avaliada pela marca alemã com a publicação oficial de dois "renders" de como poderia ser.
Preços Renault Espace 2025 já tem preços para Portugal. Conheça a gama O novo Renault Espace já está disponível em Portugal com preços que arrancam nos 43 580 euros. Descubra tudo o que mudou neste SUV francês.
Preços Renault Symbioz tem novo motor híbrido. Todos os preços A nova motorização híbrida estreia-se no Renault Symbioz, mas já a tínhamos conhecido antes, no Dacia Bigster.
Mercado Parece um BMW até olharmos para a traseira e custa apenas 2500 euros Sonha ter um BMW e um Porsche na garagem. Porque não metade de cada? As cópias chinesas continuam em força no mercado doméstico.
Preços O Skoda Elroq mais potente já tem preços para Portugal O Elroq RS, o modelo mais rápido da Skoda, já pode ser encomendado em Portugal. Fique a conhecer os preços de toda a gama.
Preços Monovolume de sete lugares com GPL? Existe e chama-se Forthing U-Tour O Forthing U-Tour já está à venda em Portugal, com sete lugares a bordo e preços a partir dos 37 500 euros. Em destaque, está a versão a GPL.
Preços Versão mais barata do Renault 5 já chegou a Portugal Era a peça que faltava no puzzle elétrico da Renault: uma versão do novo 5 com preço abaixo dos 25 mil euros. Mas há mais novidades.